quarta-feira, 27 de abril de 2016

FUTEBOL - 10ª Taça Aguaiana de Futebol Amador


Aguaí, SP, 27 de abril - Acontece na noite de sexta-feira, 29, as 19h no Celtra o Congresso Técnico da 10ª Taça Aguaiana de Futebol Amador. No congresso será discutido as regras da competição, forma de disputa e o sorteio dos grupos. Esta competição terá inicio no mês de maio e promete movimentar os gramados dos campos de Aguaí. Desde já desejamos boa sorte à todas as equipes inscritas!

CICLISMO - Etapa do Circuito Paulista em Aguaí

Aguaí, SP, 27 de abril - Foi realizado no dia 24/04/2016 a 3ª Etapa do Circuito Paulista de Mountain Bike em Aguai, SP. A largada e a chegada foi no Parque Interlagos. Esta etapa contou com a participação de mais de 200 atletas, o percurso foi de 50 km para todas as categorias. Vários atletas aguaianos tiveram uma ótima classificação e a equipe campeã geral foi a Equipe Aguai Bike Team. Parabéns a todos!

SOCIAL - Primeiro Esporte e Ação de Aguaí Será no Ceasinha em 1º de Maio

CLIQUE NA FIGURA PARA SE INSCREVERAguaí, SP, 27 de abril - Aguaí receberá neste fim de semana o Projeto "Esporte e Ação", um grande evento esportivo que movimentará a cidade toda no dia 01 de maio. Esta é uma parceria entre o Departamento de Esportes, Recreação e Lazer com o Departamento de Cultura, mais as empresas Ibéria e Liderkraft somadas a Perfect Projetos. O evento contará com atividades de Caminhada (onde cada inscrito receberá um kit), exames preventivos, avaliação física, aulas de zumba, ritmos e ginástica, apresentações artísticas de dança, viola e catira, além de brinquedos infláveis para toda a criançada, algodão doce e pipoca. Venha prestigiar este evento com sua presença! As inscrições poderão ser realizadas pelo link abaixo ou pessoalmente no Celtra. Mais informações pelo telefone 3652 7003.

FUTSAL - Segunda Fase da Taça EPTV

Aguaí, SP, 27 de abril - A seleção aguaiana viajou até Gavião Peixoto, SP, na segunda, 25, para disputar o primeiro jogo da segunda fase da Taça EPTV. No primeiro confronto  apesar do jogo equilibrado contra os donos da casa, a partida terminou em 5 a 4 para os donos da casa. Já o segundo jogo acontecerá na quinta, 28, no Ginásio Domingão a partir das 20h30', onde receberemos a seleção de Ibaté. Venha prestigiar este evento com a sua torcida!

VOLEIBOL - Equipe Aguaiana Joga em Leme

Aguaí, SP, 25 de abril - A equipe de voleibol adulto masculino do técnico Dudu Pancieli jogou mais uma etapa da Liga Sanjoanense no sábado, 23, em Leme, SP. A equipe aguaiana jogou contra a equipe da casa que foi ouro do campeonato no ano passado. Apesar dos sets equilibrados, a equipe da casa venceu por 3x0.


MUAY THAI - Equipe Detox Team Compete em Itapira

Aguaí, SP, 27 de abril - No sábado, 23, a equipe Detox Team de Muay Thai  de Aguaí, esteve na cidade de Itapira onde aconteceu o Cage Fight Challenge Itapira 2. O evento contou com 17 lutas. Mais um evento para trazer experiências a equipe.

FUTEBOL - Equipe de Aguaí Empata em SJ

Aguaí, SP, 27 de abril - Em mais uma rodada da Liga Sanjoanense de Futebol realizada no sábado, 24, a equipe DEREL/Aguaí, conseguiu um empate contra a Equipe Nova Onda / Pé Vermelho pelo placar de 3 x 3. No próximo domingo a equipe de Aguaí realizará a última partida da fase de classificação dependendo de um resultado positivo para avançar a próxima fase.

Lançamento Regional do Dia do Desafio

Aguaí, SP, 27 de abril - Na quarta, 20, representantes do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer de Aguaí, estiveram na cidade de São João da Boa Vista para o Lançamento Regional do Dia do Desafio, que aconteceu no auditório da UNIFAE e contou com a presença do ex-jogador Fábio Aurélio e do Profº Ms João Nunes. O próximo evento do dia do desafio será o sorteio das disputas na cidade de Jundiaí.

Técnicos Desportivos Participam de Capacitação no SESI

Aguaí, 27 de abril - Na quarta, 13, técnicos desportivos do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, participaram de mais uma capacitação do SESI em Mogi Guaçu. Mais uma  oportunidade de atualização e crescimento profissional.

CICLISMO - Aguaianos Participam da Prova Tiradentes de Ciclismo

Aguaí, SP, 27 de abril -  A Prova Tiradentes de Ciclismo está de volta a Campinas, SP. A corrida, que foi realizada pela última vez em 2011 na Lagoa do Taquaral, ganhou um novo circuito. Desta vez a competição foi na Avenida Mackenzie,  no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes e contou com representantes da nossa querida Aguaí. Parabéns a todos os participantes.

MELHOR IDADE - Grupo do DEREL Viaja Para o Rancho do Dilino

Aguaí, SP, 27 de abril - O grupo da Melhor Idade do DEREL, viajou no sábado, 23, para o Rancho do Dilino. Tiveram um dia maravilhoso com música ao vivo, pescaria e comida boa. Mais um dia para ficar  guardado em suas memórias.

FUTSAL - Seleção Aguaiana Joga em Casa Pela Classificação

Aguaí, SP, 27 de abril - A equipe aguaiana sub19 joga em casa pela classificação dos Jogos Abertos da Juventude contra a equipe de Vargem Grande do Sul, nesta sexta, 29, no Ginásio Domingão, as 19h30'. Desde já boa sorte aos atletas. Prestigiem!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2016

SOCIAL - Primeiro Esporte e Ação de Aguaí Será no Ceasinha em 1º de Maio

CLIQUE NA FIGURA PARA SE INSCREVERAguaí, SP, 21 de abril - Aguaí receberá o Projeto "Esporte e Ação", um grande evento esportivo que movimentará a cidade toda no dia 01 de maio. Esta é uma parceria entre o Departamento de Esportes, Recreação e Lazer com o Departamento de Cultura, mais as empresas Ibéria e Liderkraft somadas a Perfect Projetos. O evento contará com atividades de Caminhada (onde cada inscrito receberá um kit), exames preventivos, avaliação física, aulas de zumba, ritmos e ginástica, apresentações artísticas de dança, viola e catira, além de brinquedos infláveis para toda a criançada, algodão doce e pipoca. Venha prestigiar este evento com sua presença! As inscrições poderão ser realizadas pelo link abaixo ou pessoalmente no Celtra. Mais informações pelo telefone 3652 7003.

SOCIAL - Centro Cultural Móvel do SESI em Aguaí

Teve inicio na terça-feira, 19, o atendimento do Centro Cultural Móvel do SESI. O espaço de 70m² proporcionará para estudantes e para toda comunidade aguaiana acesso à leitura, à cultura e à inclusão digital conforme normas internacionais de acessibilidade. A carreta possui ambiente climatizado, palco para atividades culturais, sala de informática, ambiente de leitura e uma biblioteca com um super acervo de livros, periódicos e dvd's, livros em braile e audiolivros. A carreta está estacionada na Praça Governador Carvalho Pinto (Brasilinha), no período de 19 a 30 de abril, das 8h00' as 17h00' nos dias de semanas, já no feriado e final de semana a Carreta também atenderá a população entre 12h00' e 19h00' Venha conhecer esta estrutura maravilhosa e usufruir de todos os seus componentes, a entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3652 7003.


Profissionais do DEREL Participam de Capacitação do SESI


Aguaí, SP, 21 de abril - Aconteceu na quarta, 13, na cidade de Mogi Guaçu, SP, na sede do SESI a segunda capacitação dos Técnicos Desportivos do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer de Aguaí. Este evento faz parte do Programa Atleta do Futuro, PAF, organizado pelo SESI. Na oportunidade estiveram profissionais de Aguaí e de toda região em busca de melhorar a metodologia  aplicada nas escolinhas de esportes.

FUTSAL - Vila Nova Sagra se Campeã da Super Copa de Futsal

Aguaí, SP, 21 de abril - Chegou ao fim na noite da quarta-feira, 20, a Super Copa de Futsal 2016. Após trinta e um jogos entre vinte e duas equipes, as equipes EC 3 Vias/Vila Nova e Alkayda se enfrentaram na finalíssima da competição. Ao final do confronto EC 3 Vias/Vila Nova sagrou se campeã ao vencer a equipe do Alkayda que ficou com o vice campeonato desta edição. O atleta Emerson da equipe União levou o troféu de Artilheiro com 9 gols marcados, enquanto que EC 3 Vias/Vila Nova ficou com a premiação de Melhor Defesa do campeonato, com uma média de 2,8 gols sofridos por partida.  Os vereadores Tiago Maia e Odair da Chácara estiveram presentes no evento e fizeram a premiação. Foi uma noite muito especial onde a torcida fez toda a diferença. Parabéns à todas as equipes participantes da Super Copa de Futsal 2016!



FUTSAL - Seleção Aguaiana Sub 19 Vence São João

Aguaí, SP, 21 de abril - Aconteceu na noite de terça, 19, na cidade de São João da Boa Vista, SP, a estréia da seleção aguaiana de futsal masculino Sub 19 no Joguinhos Abertos da Juventude. Na oportunidade os aguaianos dirigidos pelo Técnico Desportivo Allan C. Marialva venceram pelo placar de 9 x 5 a forte equipe de São João. Com esta vitória a equipe de Aguaí só depende de si para classificar para a próxima fase da competição. O próximo jogo será na sexta, 29, às 19h30', no Ginásio Poliesportivo Domingão. Venha torcer por nossos atletas aguaianos!

terça-feira, 19 de abril de 2016

FUTSAL - Equipe Feminina Vence Casa Branca

Aguaí, SP, 18 de abril - No domingo, 17, a equipe de futsal feminino adulto jogou mais uma etapa da Liga Riopardense. A etapa aconteceu em São João da Boa Vista, SP. A equipe aguaiana venceu por 7 a 3 a equipe de Casa Branca. SP. Parabéns as meninas!!



FUTEBOL - Vem aí a 10ª Taça Aguaiana

Aguaí, SP, 19 de abril - No dia 27 de abril se encerra a fase de inscrições para a 10ª Taça Aguaiana de Futebol Amador. Já no dia 29, sexta feira, a partir das 19h00' acontecerá o Congresso Técnico da competição. A décima edição da Taça terá inicio no mês de maio. Se você tem uma equipe e ainda não fez sua inscrição, corra que ainda dá tempo. Mais informações pelo telefone 3652 7003.

SOCIAL - Centro Cultural Móvel do SESI em Aguaí

Aguaí, SP, 19 de abril - Teve inicio na terça-feira, 19, o atendimento do Centro Cultural Móvel do SESI. O espaço de 70m² proporcionará para estudantes e para toda comunidade aguaiana acesso à leitura, à cultura e à inclusão digital conforme normas internacionais de acessibilidade. A carreta possui ambiente climatizado, palco para atividades culturais, sala de informática, ambiente de leitura e uma biblioteca com um super acervo de livros, periódicos e dvd's, livros em braile e audiolivros. A carreta está estacionada na Praça Governador Carvalho Pinto (Brasilinha), no período de 19 a 30 de abril, das 8h00' as 17h00' nos dias de semanas, já no feriado e final de semana a Carreta também atenderá a população entre 12h00' e 19h00' Venha conhecer esta estrutura maravilhosa e usufruir de todos os seus componentes, a entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3652 7003.

FUTSAL - Finais da Super Copa de Futsal


Aguaí, SP, 19 de abril - Aconteceu na noite de segunda, 18, os confrontos da semi final da Super Copa de Futsal de Aguaí. No primeiro jogo da noite a equipe do "Paraíso" foi derrotada pelo placar de 5 x 7 pelo "EC 3 Vias/Vila Nova", já no segundo jogo da noite os meninos do "Alkayada FC" derrotaram por 5 x 1 a equipe "Ibiza". Após estes confrontos teremos uma final inédita entre "EC 3 Vias/Vila Nova" e "Alkayada FC", que acontecerá nesta quarta, 20, a partir das 19h00', no Ginásio Domingão. Venha prestigiar o evento com a sua torcida!

FUTSAL - Aguaí Receberá Mais Uma Rodada da Taça EPTV

Aguaí, SP, 19 de abril - Assim como no ano passado, este ano a Seleção Aguaiana de Futsal também conquistou a classificação para a segunda fase da Taça EPTV. O primeiro confronto desta fase acontecerá na segunda, 25, na cidade de Gavião Peixoto, onde enfrentaremos os donos da casa. Já o segundo jogo acontecerá na quinta, 28, no Ginásio Domingão a partir das 20h30', onde receberemos a seleção de Ibaté. Venha prestigiar este evento com a sua torcida!

CICLISMO - Copa São Paulo de Ciclismo

Aguaí, SP, 11 de abril - No dia 10 de abril, a cidade de Itápolis, SP, recebeu as melhores equipes e ciclistas da atualidade, para a disputa da 3ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, entre eles o atleta aguaiano Adriano Cheregatti. A prova incluiu um amplo circuito misto de subidas, trechos planos e descidas, que testou o preparo físico e técnico de ciclistas desde as categorias de base, como a Infanto Juvenil (até 13 anos), passando pelas categorias Elite Masculino e Feminino, até os Masters-B (para ciclistas de 60 anos acima). Distribuídos em 12 categorias oficiais que somam pontos para o ranking da temporada 2016 da Copa.

SOCIAL - Atos de Vandalismo nas Praças Esportivas de Aguaí

Aguaí, SP, 12 de abril - A menos de um mês após a reinauguração da Quadra Poliesportiva do Bairro Benedito Mamede Junior, "vândalos já fizerem seu trabalho". Primeiramente entortaram e agora arrancaram os dois aros das cestas de basquete. Deixo aqui minha indignação e tristeza profunda, pois a população do bairro e de bairros adjacentes estavam utilizando e muito a quadra para a prática do basquetebol, além de iniciarmos aulas com a Escolinha de Esportes do DEREL. Outras praças esportivas que frequentemente recebem as "Visitas de Vândalos" são os campos do Beira Rio e Papelão, onde os alambrados são constantemente arrombados, os banheiros e portas são destruidos. Já no Ginásio Domingão há pessoas que acham que os vidros, recentemente trocados, são alvos para ficarem atirando pedras para quebra-los. Deixo aqui minha indignação por estes atos horríveis praticados por poucos e peço auxilio da população para que quando vivenciarem algum ato de vandalismo que nos avise para que possamos tomar as devidas providências. Departamento de Esportes (3652 7003) e Guarda Municipal (3652 1335).

CICLISMO - 3ª Etapa da Copa Kalangas Bikers


Aguaí, SP, 18 de abril - Aconteceu no domingo, 17, em Águas da Prata, SP, a 3ª etapa da Copa Kalangas Bikers de Mountain Bike e Aguaí esteve representada pelos atletas do Aguaí Bike Team. Parabéns à todos os participantes e principalmente à equipe que conquistou uma ótima pontuação!




CICLISMO - Aguaiano no Campeonato Paulista de Resistência

Aguaí, SP, 18 de abril - O atleta aguaiano de ciclismo Adriano Cheregatti conquistou a quarta colocação na 2º etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizado na cidade de São Carlos, SP. Parabéns ao atleta pela conquista!

segunda-feira, 18 de abril de 2016

FUTEBOL - Campeonato Amador Regional

Aguaí, SP, 18 de abril - No domingo,17, as equipes aguaianas DEREL, FÚRIA e E.C. VILA NOVA jogaram mais uma rodada do Campeonato Amador Regional da Liga Sanjoanense de Desportos. A equipe DEREL foi derrotada por 3 a 2 pela equipe SES Academia Rubro Negra. A equipe FÚRIA  foi derrotada por 3 a 1 pela equipe Colorado F.C. e a equipe E.C. VILA NOVA empatou por 1 a 1 com a equipe C.A.DER.

BASQUETEBOL - Equipe Aguaiana Vence Jogo na Copa Itapira

Aguaí, SP, 18 de abril - No sábado, 16, a equipe de Aguaí estreou na Copa Itapira/ADR de basquetebol que acontece na cidade de Itapira, SP. A equipe aguaiana venceu pelo placar de 51 x 29 a equipe de Itapira do Bonde do Bigode (vice campeã no ano passado). O próximo jogo será no domingo, dia 08, as 10h00' contra a equipe do Espírito Santo do Pinhal. Desde já boa sorte aos atletas.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

VOLEI DE PRAIA - Dupla Aguaiana em 4º Lugar na 2ª Etapa da APV

Aguaí, SP, 11 de abril - Neste final de semana aconteceu a 2ª etapa do campeonato da Associação Pró Voleibol de Vôlei de Praia na cidade de Piracicaba, SP. A dupla aguaiana Moacyr Aversi e Felipe Botelho, depois de 3 vitórias seguidas classificou para a semi final contra a cidade de Lençóis Paulista que com muitas disputa de rallys a dupla aguaiana acabou perdendo por 23 a 21. Na disputa pelo bronze a dupla aguaiana acabou sendo derrotada e ficando na quarta posição da etapa. Parabéns aos atletas!

PEDESTRIANISMO - Atletas Aguaianos Representaram Muito Bem Aguaí

Aguaí, SP, 11 de abril - No domingo, 10, aconteceu a Corrida SuperAção UNIFAE na cidade de Vargem G. do Sul/SP. A corrida teve um percurso de 5 km e atletas aguaianos representaram muito bem a cidade de Aguaí. O atleta Caio Grama conquistou o 1º lugar em sua categoria, o atleta Marco Máximo conquistou o 2º lugar em sua categoria, o atleta Everton conquistou o 4º lugar em sua categoria e o atleta Andrey Lopes fez o melhor tempo de todas suas corridas. Parabéns a todos os atletas!!!

FUTEBOL - Campeonato Amador da LIGA SANJOANENSE

Aguaí, SP, 11 de abril - No domingo,10, as equipes aguaianas DEREL, FÚRIA e E.C. VILA NOVA jogaram mais uma rodada do Campeonato Amador Regional da Liga Sanjoanense de Desportos, a equipe DEREL venceu por 4 a 1 a equipe E.C. Guarani Ever Telecom. A equipe FÚRIA  foi derrotada por 5 a 0 pela equipe Califórnia e a equipe E.C. VILA NOVA venceu por 7 a 1 a equipe Nova Onda F.C. Com estes resultados as equipes aguaianas finalizam o domingo nas seguintes colocações; E. C. Vila Nova no Grupo B da 1ª Divisão em 2º lugar. A equipe Fúria no Grupo A da 2ª Divisão está em 5º lugar e a equipe DEREL no grupo B da 2ª divisão está em 3º lugar.

FUTSAL - Seleções Masculinas Estreiam Na Liga Sanjoanense

Aguaí, SP, 11 de abril - Na estreia da Liga Sanjoanense de futsal masculino, as seleções de Aguaí, obtiveram  3 vitórias e 2 derrotas. As seleções sub8 e sub12 foram derrotadas e as seleções sub10, sub14 e sub16 venceram seus confrontos. Parabéns a todos pela dedicação e comprometimento nos jogos.

MELHOR IDADE - Festival de Vôlei Adaptado

Aguaí, SP, 12 de abril - No domingo, 10, a equipe Sub60 de voleibol adaptado de Aguaí, viajou até a cidade de São José do Rio Pardo, SP, para um amistoso que visava a preparação para os JORI e o Campeonato da Liga Sanjoanense que se iniciam em maio.

FUTEBOL - Equipe Feminina Na Liga Riopardense

Aguaí, SP, 11 de abril - Na manhã de domingo, 10 a equipe de Futebol Feminino de Aguaí realizou um jogo amistoso na cidade de São José do Rio Pardo, SP. A equipe aguaiana venceu por 05 a 04 o time da casa. Os gols foram assinalado por Hevelly Brenda (3), Fátima Silva (1) e Ivonete Silva (1). Parabéns à todas!

terça-feira, 12 de abril de 2016

JUDÔ - Aguaianos São Destaques Em Competição de Judô

Aguaí, SP, 12 de abril - Aconteceu no sábado, 09, na cidade de Piracicaba, SP, a Etapa Regional da Federação Paulista de Judô e Copa Liceu. Na etapa regional a atleta Érika Calixto conquistou a medalha de prata e a vaga para a etapa InterRegional que acontecerá na cidade de Sertãozinho, SP, no sábado, 16. Já na Copa Liceu dez atletas aguaianos competiram e conquistaram boas colocações no pódio. Parabéns a todos e ao Técnico Raphael Carneiro.

BASQUETEBOL - Aguaí Participa da 1ª Etapa da ARB

Aguaí, SP, 12 de abril - No domingo, 10, a equipe aguaiana adulto masculino dirigida pelo Técnico Desportivo William fez sua estréia no campeonato da Associação Regional de Basquete. O jogo aconteceu na cidade de Porto Feliz, SP, onde os aguaianos enfrentaram e foram derrotados pelos donos da casa pelo placar de 74 x 56. Esta foi a estréia da equipe na ARB. Desejamos boa sorte nas próximas rodadas.

JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE 2016

Aguaí, SP, 12 de abril - Aconteceu na manhã desta terça, 12, o sorteio dos confrontos dos Jogos Abertos da Juventude 2016, na ocasião ficou definido os seguintes confrontos: 
16/04 - Voleibol Feminino e Masculino - Em Vargem Grande do Sul
15h00' - Vargem Grande do Sul x Aguaí (Feminino)
16h00' - Vargem Grande do Sul x Aguaí (Masculino)

19/04 - Futsal Masculino - Em São João da Boa Vista
20h00' - São João da Boa Vista  x Aguaí

25/04 - Basquete Masculino - Em São João da Boa Vista
19h30' - Aguai x Vargem Grande do Sul

26/04 - Tênis de Mesa - Em São João da Boa Vista
16h00' - Aguaí x São João da Boa Vista

29/04 - Futsal Masculino - Em Aguaí
20h00' - Aguaí x Vargem Grande do Sul

30/04 - Futebol Masculino - Em São João da Boa Vista
16h00' - Aguaí x Vargem Grande do Sul

30/04 - Voleibol Feminino e Masculino- Em Aguaí
15h00' Aguaí x Vargem Grande do Sul (Feminino)
16h00' Aguaí x Vargem Grande do Sul (Masculino)

Sendo que as modalidades de Futsal Feminino, Judô Masculino, Judô Feminino  e Tênis Masculino já estão classificados para a próxima fase que ainda não foi definido a data.


 

SOCIAL - Aguaí Receberá Centro Cultural Móvel do SESI


Aguaí, SP, 12 de abril - Na tarde da quarta, 06, o Departamento de Esportes, Recreação e Lazer de Aguaí recebeu a visita do Técnico Junior do SESI para acertar as condições técnicas para Aguaí receber o Centro Cultural Ambulante do SESI. O espaço de 70m² proporcionará para estudantes e para toda comunidade aguaiana acesso à leitura, à cultura e à inclusão digital conforme normas internacionais de acessibilidade. A carreta possui ambiente climatizado, palco para atividades culturais, sala de informática, ambiente de leitura e uma biblioteca com um super acervo de livros, periódicos e dvd's, livros em braile e audiolivros. A carreta ficará estacionada na Praça Governador Carvalho Pinto (Brasilinha), no período de 19 a 30 de abril, das 8h00' as 17h00'. Venha conhecer esta estrutura maravilhosa e usufruir de todos os seus componentes, a entrada é gratuita.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

TÊNIS DE MESA - Equipe Aguaiana na 3ª Etapa da Liga Paulista

Aguaí, SP, 11 de abril - A Liga Paulista de Tênis de Mesa promoveu no sábado, 09, a 3ª etapa da temporada que aconteceu no Conjunto Poliesportivo do Parque Prezotto “Professor José Carlos Callado Hebling” em Piracicaba, SP. A equipe aguaiana, agora sub supervisão do técnico desportivo Márcio, trouxe bons resultados para Aguaí. Parabéns aos atletas.

SOCIAL - Atleta Mariane Ferreira Lança Seu Livro "A Menina e o Gavião"

Aguaí, SP, 11 de abril - Mais um talento da atleta aguaiana Mariane Ferreira foi reconhecido, pois além do ciclismo ela lançou o livro " A Menina e o Gavião". O lançamento aconteceu na noite de sexta, 08, na Câmara Municipal de Aguaí. Parabéns Mariane por mais esta conquista!

quinta-feira, 7 de abril de 2016

FUTSAL - Equipe Feminina Joga em Casa

Aguaí, SP, 07 de abril - Equipe adulta feminina de futsal de Aguaí joga um amistoso em casa contra a equipe de Analândia , SP, nesta quinta, 07. O jogo acontecerá no Ginásio "Domingão" às 19h30' e visa uma preparação para os campeonatos que vem acontecendo. Boa sorte as atletas!!

FUTSAL - Definido Confrontos do Mata Mata da Super Copa de Futsal

Aguaí, SP, 07 de abril - Aconteceu na quarta, 06, a última etapa da Super Copa de Futsal 2016, com isso ficou definido os confrontos das quartas de finais. Na segunda, 11, o primeiro jogo às 19h00' será do PARAÍSO contra JUVENTUDE e às 19h50' será a vez do KWATT contra E.C. TRÊS VIAS VILA NOVA. Na quarta, 13, acontecerá os dois últimos jogos da etapa que serão também as 19h00' MENINOS DA VILA  contra IBIZA e as 19h50' UNIÃO contra ALKAYDA F.C. Todos os jogos acontecem no Ginásio "Domingão". A semi final ficou definida para o dia 18 e a grande final para o dia 20. Boa sorte a todos os atletas.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

VOLEIBOL - Equipe de Voleibol do CCA em Descalvado

Aguaí, SP, 06 de abril - Na manhã do domingo, 03, aconteceu na cidade de Descalvado, SP, um Torneio de Voleibol Adulto Feminino, e Aguaí foi representada pela equipe do Clube de Campo de Aguaí, sob a supervisão do Profº Lalau. Este é o primeiro torneio fora de Aguaí que estas atletas participaram, mas surpreenderam muito vencendo dois jogos e só perdendo um jogo no tiebreak. O torneio teve a presença de mais 3 cidades. Parabéns à toda a equipe e ao Profº Lalau pelo trabalho.

VOLEIBOL - Festival de Voleibol Adulto

Aguaí, SP, 05 de abril - Para movimentar ainda mais o esporte aguaiano aconteceu na manhã do domingo, 03, o I Festival de Vôlei Adulto, organizado pelo Departamento de Esportes, Recreação e Lazer de Aguaí através do Técnico Desportivo Dudu Pancieli. O evento contou com a presença de atletas de Aguaí e São João da Boa Vista. Parabéns a todos os envolvidos!




terça-feira, 5 de abril de 2016

FUTEBOL - 1º Torneio de Futebol de Campo do Jardim Aeroporto



Aguaí, SP, 04 de abril - No domingo, 10, acontecerá o 1º Torneio de Futebol de Campo do Jardim Aeroporto com o apoio do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer de Aguaí. O torneio acontecerá no campo da Escola Municipal José de Oliveira, localizado no bairro que dá o nome ao torneio Jardim Aeroporto, com premiações de troféus e medalhas para o 1º, 2º e 3º lugar, terá início as 8h00'. As inscrições acontecem no "Bar do Valdir". Mais informações com Kiko no telefone (19) 99257 1580.

VOLEIBOL DE PRAIA - Aguaiano na 1ª Etapa do Circuito Paulista

Aguaí, SP, 05 de abril - Na sexta, 01, o atleta aguaiano Moacyr Aversi, participou da 1ª Etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia que aconteceu em Guarulhos, SP. Etapa esta, recorde de duplas participantes. Após quatro vitórias e duas derrotas, a dupla Moacyr e Isac terminaram a 1ª Etapa na 5ª colocação. Neste próximo fim de semana, acontecerá a 2ª Etapa de Vôlei de Praia na cidade de Piracicaba, SP.

JUDÔ - Atletas Aguaianos Participam da Copa São Paulo

Aguaí, SP, 05 de abril - Com 1100 inscritos, a Copa São Paulo de Judô Aspirante foi realizado neste sábado, 02, no ginásio municipal “Adib Moysés Dib”, na cidade de São Bernardo do Campo, SP. Entre os inscritos estavam 9 atletas de Aguaí, que entre 99 academias inscritas conquistou a 13ª colocação geral com duas medalhas de ouro e um de bronze. Parabéns técnico desportivo Raphael Carneiro e toda sua equipe.

FUTEBOL - Abertas as Inscrições Para a 10ª Taça Aguaiana

Aguaí, SP, 05 de abril - Inicia-se na segunda-feira, 05 até 27 de abril, o período de inscrição da 10ª Taça Aguaiana de Futebol Amador. As inscrições poderão ser realizadas pelo blog oficial www.esporteh2oi.blogspot.com.br , aba Campeonatos - 10ª Taça Aguaiana de Futebol Amador, ou pessoalmente na secretaria do DEREL, localida no Celtra (Rua Américo Vanucci, 17, Centro). 

segunda-feira, 4 de abril de 2016

VOLEIBOL - 1º Torneio Juvenil Misto do DEREL

Aguaí, SP, 04 de abril - Os Técnicos Desportivos de voleibol do DEREL, Marcelo e Dudu, se juntaram e realizaram no sábado, 02 de abril, o 1° Torneio Juvenil Misto de Voleibol, somente com atletas da nossa cidade. O torneio contou com 5 equipes de atletas que compõem a nova geração do vôlei de Aguaí.
Classificação final:
1° - Kwaitt (Técnico Dudu Pancieli)
2° - Duduzet's (Técnico Dudu Pancieli)
3° - Marcelet's (Técnico Marcelo Rodrigues)
4° - As Pequí (Técnico Marcelo Rodrigues)
5° - Meninas Super Poderosas (Técnico Marcelo Rodrigues)
Parabéns aos professores pela iniciativa e a todos os alunos participantes.

JORI - Aguaí Confirma Modalidades no JORI 2016



Aguaí, SP, 04 de abril - O JORI 2016 acontecerá na cidade de Americana, SP, no período 11 a 15 de maio e os atletas aguaianos estarão disputando nas modalidades de coreografia, dança de salão, atletismo, natação, xadrez, dama, dominó, truco, voleibol adaptado, tênis de campo e tênis de mesa. Desde já boa sorte aos atletas!

CICLISMO - Aguaiano Conquista Vitória na 2ª Etapa do GP Ravelli

Aguaí, SP, 04 de abril - O atleta aguaiano Adriano Cheregatti foi Campeão da categoria Dupla Mista na 2° etapa GP Ravelli realizado na cidade de Serra Negra, SP, no dia 03 juntamente com sua parceira Tatiani Lobo. Essa prova reuniu um número muito grande de atletas de aproximadamente 1000 participantes, com um trajeto de 43km, com acumulado de 1600 de subida. Parabéns a dupla que conseguiu superar todas as adversidades para alcançar o lugar mais alto do pódio!

MELHOR IDADE - Grupo do DEREL Viaja Para Serra Negra

Aguaí, SP, 04 de abril - Neste último domingo 03, as meninas da melhor idade foram visitar a cidade de Serra Negra, SP. Tiveram um dia muito agradável curtindo as belezas e o clima puro e agradável da cidade.

FUTEBOL - Aguaianos no Campeonato Amador Regional

Aguaí, SP, 04 de abril - No domingo,03, as equipes aguaianas DEREL e Fúria jogaram mais uma rodada do Campeonato Amador Regional da Liga Sanjoanense de Desportos. A equipe DEREL jogou contra a equipe Bar do Célio, no  Estádio Municipal do 1º de Maio em São João da Boa Vista, SP, e foi derrotada por 3 a 0. Já a equipe Fúria  jogou contra a equipe Inter São João, no  Estádio Municipal Santo Antônio e venceu por 4 a 2. Com estes resultados ambas equipes aguaianas mantém a chance de classificação, pois somam até este momento 3 pontos cada. Desde já desejamos boa sorte às duas equipes.