terça-feira, 27 de janeiro de 2015

LUTAS - Equipe Aguaiana de Muay Tai em Itapira


Aguaí, SP, 27 de janeiro - Aconteceu no sábado, 24, na cidade de Itapira, SP, uma competição de Muay Tai. Aguaí esteve presente através da equipe Detox Team. Parabéns á todos os participantes, em especial aos atletas João Carlos e Wesley Ricardo pelas belas vitórias.

Estação Verão é "D+"!

Teve inicio na segunda, 19, o Estação Verão 2015 que será finalizado nesta sexta, 30. Foram duas semanas de muita energia e queima de gordura. Neste período as atividades foram na quadra coberta do CELTRA com atividades de aeróbica e dança intercalando com dias onde as atividades foram realizadas na piscina, com a presença das Academias Studio C, Movimento Livre, Alvo Sports, Fort Life e Dynamic. O Estação Verão chega ao fim nesta sexta, mas se você quiser continuar praticando uma atividade física conosco é só se inscrever nos diversos cursos do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer de Aguaí. Venha praticar uma atividade física conosco, as aulas são totalmente grátis. Maiores informações pelo telefone (19) 3652 7003.


FUTEBOL - Taça Chácara Bela Vista Sub 40

Aguaí, SP, 27 de janeiro - Teve inicio na manhã do domingo, 25, a Taça Chácara Bela Vista. O torneio é realizado pelo Vereador Odair, e acontece sempre aos domingos na Chácara Bela Vista e vai até 15 de março, quando acontecerá a final. A categoria escolhida para esta competição é o Sub 40 e conta com a participação de cinco equipes, sendo elas a Bela Vista, A.A.A., River Plate, São José e Cidade Nova. Desejamos à todos os participantes uma boa competição e parabenizamos o Vereador Odair pela iniciativa.

FUTEBOL - Vem aí a 9ª Taça Aguaiana de Futebol Amador

Aguaí, SP, 27 de janeiro - A partir do dia 02 de fevereiro estarão abertas as inscrições para a nona edição da Taça Aguaiana de Futebol Amador. Aguaí vai parar para este torneio que movimentará a grande maioria dos times da cidade e uma quantidade ainda maior de atletas. A novidade deste torneio é que as primeiras equipes na classificação geral participarão da Série Ouro da Copa Aguaí no segundo semestre, enquanto que as demais farão parte da Série Prata, com isso a Taça Aguaiana ganhará muito mais competitividade do começo ao fim. Para maiores informações ligue (19) 3652 7003.

domingo, 25 de janeiro de 2015

FUTEBOL - Equipes Aguaianas na Taça Internacional

Aguaí, SP, 25 de janeiro - No período de 16 a 24 de janeiro aconteceu a 16ª edição da Taça Internacional de Futebol de Base do Interior. Aguaí foi sub sede e recebeu quatro equipes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro que juntamente com as equipes aguaianas disputaram jogos nos campos do Beira Rio e no Estádio Municipal. As equipes sub 12 e sub 18 não conseguiram a classificação na primeira fase, o sub 16 chegou até as oitavas onde foi eliminado após ser derrotados nos pênaltis, enquanto que o sub 14 chegou até as quartas onde foi eliminado após ser derrotado pelo placar de 1 x 0 para a equipe que viria a ser campeã da categoria, a equipe do Defut. Parabéns a cada atleta guerreiro pela dedicação nos treinos e na competição e a comissão técnica pelo belo trabalho com estes garotos, que embora não tenham sido campeões jogaram muita bola.
DEREL/AGUAÍ SUB 12
DEREL/AGUAÍ SUB 14

DEREL/AGUAÍ SUB 16

DEREL/AGUAÍ SUB 18

CICLISMO - 1ª Etapa do Circuito Paulista



Aguaí, SP, 25 de janeiro - Aconteceu na manhã deste domingo, 25, na cidade de Pirassununga, SP, a 1ª Etapa do Circuito Paulista de Mountain Bike, evento realizado por Mix Sports. A prova foi de duas voltas com vinte e cinco km cada. Aguaí esteve presente com sua equipe de ciclistas a Aguaí Bike Team. Parabéns à todos os atletas aguaianos participantes desta prova.





terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Estação Verão é Um Sucesso

Aguaí, SP, 20 de janeiro - Teve inicio nesta segunda, 19, o Estação Verão 2015. No primeiro dia as atividades foram na quadra coberta do CELTRA com atividades de aeróbica e dança, já nesta terça foi a vez das atividades na água, com os Professores Fio e Isabel Macedo puxando as aulas. O Estação Verão continua nesta quarta, quinta e sexta, e terá seu reinicio na segunda-feira, 26, e vai até o dia 30 de janeiro. Venha praticar uma atividade física conosco, as aulas são totalmente grátis. Maiores informações pelo telefone (19) 3652 7003.


Escolinhas de Esportes Estão com Matrículas Abertas

Aguaí, SP, 20 de janeiro - As escolinhas de esportes do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer de Aguaí estão com matrículas abertas para diversos cursos, entre eles Natação, Dança, Futebol, Futsal, Karatê, Judô, Badminton, Handebol, Basquetebol e Voleibol, além das aulas voltadas para o público adulto como ginástica, hidroginástica, yoga e ritmos. Para maiores informações entre em contato com a secretaria do CELTRA pelo telefone (19) 3652 7003.

FUTEBOL - 12º Encontro dos Amigos de Futebol de Campo


Aguaí, SP, 20 de janeiro - Na manhã do sábado, 17, aconteceu no campo do Estádio Municipal de Aguaí o 12º Encontro dos Amigos do Futebol. O evento foi organizado pelo Lemão Grilo e contou com a presença de diversos atletas aguaianos amantes do futebol e de ex-atletas profissionais.

CICLISMO - Hu Hu Janeirão foi um Sucesso

Aguaí, SP, 20 de janeiro - Aconteceu na manhã do domingo, 18, no Parque Interlagos de Aguaí, SP, mais uma edição do Hu Hu Janeirão, onde reuniu cento e noventa atletas de diversas cidades da região para disputar uma prova de cinquenta e sete km, no estilo maratona XCM. O evento foi organizado pela Kalangas Bikers e apoiado pela Prefeitura Municipal de Aguaí através do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer.

TÊNIS DE MESA - Técnico Aguaiano Participa de Curso Internacional

Aguaí, SP, 20 de janeiro - No período de 15 a 18 de janeiro de 2015 aconteceu na cidade de Piracicaba a 27ª Clínica Fran TT Internacional. O evento contou com a participação de diversos atletas e técnicos do estado de São Paulo, Santa Catarina, Amazonas, Minas Gerais, Maranhão e Rio de Janeiro e dos países Chile e Peru. Esteve presente também nesta clínica o Professor aguaiano de Tênis de Mesa Ricardo Street, que aproveitou o curso para se atualizar e trocar experiências com os demais técnicos presentes.

sábado, 17 de janeiro de 2015

FUTEBOL - Abertura da Taça Internacional

Aguaí, SP, 17 de janeiro - A 16º edição da Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista foi iniciada nesta sexta-feira, 16, através da solenidade de abertura que aconteceu no Ginásio do CIC, em São João da Boa Vista. Na oportunidade esteve presente diversas equipes de todos o Brasil, e Aguaí também não ficou fora dessa, pois teve como representante a seleção aguaiana de futebol sub 12. Gostaríamos de aproveitar e desejar aos atletas aguaianos do sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18 boa sorte nesta competição e deixar aqui um agradecimento especial a Mauch Copiadora, João Moreno e Construtora Vila Nova pelo apoio em um dos uniformes.


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Programação Estação Verão

Aguaí, SP, 15 de janeiro - Está tudo certo para o Estação Verão 2015. Desta vez o evento acontecerá no CELTRA e terá a presença de professores do Departamento de Esportes e das academias Alvo Sports, Movimento Livre, Studio C e Fort Life. Segue abaixo a programação. Informações pelo telefone (19) 3652 7003.


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ESTAÇÃO VERÃO

Aguaí, SP, 13 de janeiro - No período de 7 a 10 de janeiro o Departamento de Esportes, Recreação e Lazer de Aguaí promoveu a 1ª Colônia de Férias do DEREL que foi um sucesso entre a criançada presente. Agora é a vez de uma programação especial para o público adulto, portanto terá inicio no dia 19 de janeiro mais uma edição do Programa Estação Verão, e desta vez com muitas novidades. A primeira delas é que diferentemente das edições anteriores o evento acontecerá todo no CELTRA, a segunda novidade é que teremos aulas na piscina também, sem falar dos novos cursos, tais como Zumba, AquaFitness, HidroFunk entre outros tantos. Logo lançaremos neste blog a programação completa do Estação Verão 2015, as inscrições são de graça e podem ser realizadas a partir do dia 15/jan na secretaria do CELTRA ou pelo telefone (19) 3652-7003.

CICLISMO - Hu Hu Janeirão é Neste Domingo


Aguaí, SP, 13 de janeiro - Acontecerá na manhã do domingo, 18 de janeiro, a segunda edição da prova MTB Hu Hu Janeirão. O evento é organizado pela Kalangas Bikers e apoiado pela Prefeitura Municipal de Aguaí. A largada será a partir da 9h30' da manhã do Parque Interlagos, e terá um trajeto aproximado de 52 km. Inscrições no site www.kalangasbikers.com.br.

BICICROSS - Atleta Aguaiano é Convidado Para Evento da Globo

Aguaí, SP, 13 de janeiro - O atleta aguaiano Ezequiel Marreiro recebeu um convite muito especial para participar do Down Hill - Descida Radical 4 X, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2015, na cidade de São Roque, SP. O evento é uma parceria da Yescom e a Rede Globo, e convidou os melhores atletas do Brasil para participar com os melhores do mundo na modalidade. Parabéns Ezequiel Marreiro por mais esta conquista, nós aguaianos estamos muito orgulhosos em tê-lo como nosso representante.


FUTEBOL - 16ª Taça Internacional de Futebol Começa Neste Sábado

Aguaí, 13 de Janeiro de 2015 - Acontecerá no período de 16 a 24 de Janeiro a 16ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista das categorias sub12, sub 14, sub 16 e sub 18. Aguaí juntamente com Mogi Guaçu e Divinolândia será subsede deste grande evento. A sede será a cidade de São João da Boa Vista. Este evento dentre os 15 anos já reuniu mais de 1.300 equipes, alcançado o número de mais 33.000 atletas, com a participação de 18 estados brasileiros e de países como Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai entre outros. A equipe sub 12 de Aguaí disputará os jogos em São João da Boa Vista, enquanto que o sub 14, sub 16 e sub 18 disputam a primeira fase no Estádio Municipal de Aguaí, sempre a partir das 15h30', no entanto de manhã haverá jogos de outras equipes, também no estádio. Venha torcer pelos nossos atletas, Aguaí precisa de sua torcida!

FUTEBOL - Preparação para a Taça Internacional Está a Todo Vapor


Aguaí, SP, 13 de janeiro - As seleções aguaiana de Futebol de Campo sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18 estão treinando a todo vapor para disputar a 16ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista, que terá inicio na manhã deste sábado. Desejamos a todos os atletas e a Comissão Técnica boa sorte nesta competição.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ah Que Pena Amanhã é o Último Dia!

Aguaí, SP, 09 de janeiro - Ao final do terceiro dia de muita brincadeira e diversão tivemos a certeza que a felicidade estava presente no olhar de cada criança. Corremos, pulamos, nadamos, mergulhamos, mas o mais importante são as amizades que fizemos. Gostaria de agradecer a confiança dos pais, a disposição da criançada e o comprometimento dos Professores Leiliane, Helenice, Dudu, Bel, Gilson, André e do pessoal de apoio Divaldo, Gê, Nice e Ivonete. Mas esse não é o fim, pois amanhã teremos a finalização da colônia de férias, das 14:00' as 17:00', no Celtra com uma programação super especial.























Colônia de Férias Chega a Seu Penúltimo Dia

Aguaí, SP, 9 de Janeiro - O penúltimo dia da Colônia de Férias do DEREL - Departamento de Esportes, Recreação e Lazer de Aguai está repleto de alegria. A criançada vem se esbaldando nas brincadeiras, umas mais divertidas que outras. Amanhã será o último dia e terá uma programação especial para a criançada a partir das 14:00.